segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fábrica de sonhos e mágica...




É assim que defino a Disney. Podem falar o que quiserem dela até mesmo que tem segundas intenções em seus desenhos,eu simplesmente NÃO ACREDITO. Assumo ser suspeita já que desde pequena sou fascinada pela Disney. Me lembro que quando pequena ás vezes eu tinha alguns pesadelos,como toda criança,e minha mãe dizia para eu pensar em algo bom. Batata!Eu pensava na Disney. Sonhava com os castelos,brinquedos,personagens,TUDO. Desde então sonhei em ir para lá,já que não fui me divirto com a magia e com os sonhos que têm nos filmes.

Eu simplesmente ADORO ver filme,acho que já deu para perceber,mas adoro mais ainda ver filmes infantis. Acho que quando os vejo imagino que ainda há uma esperança para a humanidade. Mesmo com tanta coisa ruim nesse mundo ainda se fazem filmes que podem educar as crianças,como os filmes da Disney. Mas não gosto muito quando inventam de por gente nos filmes deles não,para mim filme da Disney tem que ter apenas desenhos,sem gente de verdade.

Pode parecer preconceito meu,mas é que ver um desenho me parece bem mais mágico e mais legal do que gente. Para os personagens de desenho não há barreiras,eles podem fazer tudo aquilo que desejarem sem limites,bem diferente de nós humanos. Como acredito que a Disney é fábrica de sonhos e magia,acho que ilustrar seus filmes com gente torna a história mais limitada,mesmo com todos os efeitos especiais possíveis.

Não nego seu interesse em dinheiro,LÓGICO que tem,sem o mesmo ela não existiria e não encantaria a tanta gente com sua beleza. Mas,se pensarmos bem,pelo menos os filmes tem algo de bom,são bem feitos,têm um bom conteúdo e sempre há uma moral por trás da estória.

Então se vê que nem sempre o interesse por dinheiro corrompe as coisas,é claro que não pode se tornar o principal,mas o tendo facilita bastante as coisas. A Disney utiliza o dinheiro de uma forma bem legal,educando,incentivando as crianças à sonhar e mostrando um mundo,que mesmo que irreal,ajuda às pessoas,desde crianças à adultos,a terem alguma esperança e acreditarem que tudo pode melhorar. Logo,a Disney espalha para todos uma semente de sonhos e que junto com a fé e um pouco de magia pode se tornar sim,de alguma maneira,real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário