sábado, 8 de agosto de 2009

Uma história sem fim....

É assim que me sinto quando vejo alguns filmes.É incrível SEMPRE acham algum detalhe para que o filme não acabe logo e que seja necessário um segundo filme para explicar tal detalhe.Pior é quando nem detalhe eles deixam no ar,e simplesmente fazem um segundo filme tentando se aproveitar do sucesso do primeiro.

Eles vêm os altos números e se encantam,daí pensam que a fonte nunca seca,que o público NUNCA se cansa e que SEMPRE se tem algo a explicar.Toda vez que vejo um filme,na maioria de ação,já desconfio que vai ter continuação.Eu entendo que certas histórias necessitam de mais que um filme para serem bem explicadas e que todos entendam,mas sinceramente não vejo muita profundidade na mairia dos filmes que cismam em passar do primeiro.

Pior de tudo são aqueles que nunca tem fim.Sério,eu ADORAVA Jogos Morais,até o segundo eu ví sentido e necessidade de ver,já que ele explicava o primeiro.Dai vi o terceiro e comecei a perceber que NÃO vai ter fim.

Parece que todo filme se torna o primeiro que necessita de um segundo,só que a história não muda só os personagens.Algumas vezes você nem acha a ligação do quinto com o primeiro.

Tá certo que tem filme que fica só no primeiro e eu fico sem entender nada ,pedindo pelo amor de Deus por uma continuação.

Então percebe-se que os fabricantes de filmes adoram um alto número de público,logo,quando tem uma chance de repetir a dose vai e lança uma continuação e fica nisso até acabar a graça e ninguém mais querer ver o filme!!

Creio eu que não temo muito que que fazer,já que pra gente sempre que sai um continuação a gente acha que tem necessidade de ver,dai assiti e vê que não faria falta...então estamos nas mãos deles!!!Cabe a nós,público,saber escolher e pensar se realmente tem sentido e se a continuação vai mudar alguma coisa.

Fim!!

Prometo que não terá continuação!!!

Um comentário:

  1. Veeeeeeeee...
    que saudade pooow! Passei aqui por causa do nome... aqui tenho vez ( zuera)
    passa num meu depois
    http://umjornaleummartini.blogspot.com

    vc ja ta na minha lista, amo vc

    ResponderExcluir