segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mulher sem roupa, bebiba, fraternidade, interesses e falsidade


Lá vem mais um filme de terror americano com fraternidade, bebidas, mulheres exuberantes e uma história completamente óbvia.

Já deu para perceber o que eu achei do filme né!? Pois é, em resumo isso é o que tem no filme, ele parece uma cópia meio sem sentido do filme Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, só que neste caso o crime acontece entre membros de uma fraternidade.

Uma brincadeira como forma de vingança dá início a estória. Elas são seis amigas que participam de uma fraternidade, como sempre cada uma delas tem suas características óbvias e esteriotopadas. Tem a bolsista esforçada, a boazinha e ingênua, a líder egoísta e manipuladora, a bem dada, a assassianada e a japonesa.

Todas são "amigas" e estão no utlimo ano da faculdade, enquanto acontece uma festa na fraternidade elas se reunem para fazer uma comemoração, quando questionada sobre a falta de uma a líder mostra onde ela se encontra. Elas veem que a que faltava estava em outro quarto, sendo filmada, junto com um garoto, que por sinal e irmão da bem dada, de repente ela começa a passar mal e ele sai desesperado pedindo ajuda. Então as outras meninas, como ótima pessoas vão ajudá-lo, e então pedem que ele vá buscar o carro enquanto tentam socorrer a menina.

Quando o menino sai do quarto a menina desfalecida levanta e começa a rir, antes que se perguntem, sim essa é a estória do filme, não satisfeitas com o susto continuam com a brincadeira, tudo porque o garoto havia traído a suposta doente. Dentro do carro elas dão a notícia de que ela morreu, em desespero o menino fica sem saber o que fazer, então a líder toda poderosa os leva para perto de um poço e diz ser o único jeito. Aí que começa a parte "boa", depois de tirarem a menina do carro e a colocarem no chão a líder pede que cada um procure aldo para cortar o corpo para ficar mais fácil se livrar dele, mas que espera ela não?!

Enquanto cada uma anda para um lado fingindo procurar algo cortante o esperto e forte menino problemático resolve o problema e enfia uma chave de roda no meio do peito da menina. Ai que vem a surpresa e o desepero de todos. Thanam!! Ela estava viva.
Depois de muita "conversa", desespero de uns, choro de outros a inteligente líder tem a ideia de jogar o corpo no poço, ai a boazinha e ingenua vem com todo o papo de errado e sai correndo a procura de ajuda. Com ela longe todas as outras se unem, jogam o corpo e quando ela volta dão a entender que caso ela abra a boca será acusada por todas.

Alguns meses passam e a boazinha se afasta do grupo. O terror todo começa no dia da colação de grau quando elas confundem a irmã da assassinada com a assassinada. Depois de tudo isso vem uma enorme quantidades de torpedos, vídeos e ameaças. Todas pensam que a morta voltou para se vingar. A estória fica nisso até o fim, quando depois de quase todo mundo morrer descobre quem é o assassino e tudo acaba bem, mesmo que com um elenco completamente reduzido!!

Viram o que eu disse!? Esse é sim uma cópia meio mal feita do Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Mas devo assumir que as cenas de sangue e de violência são bem legais e dá para tomar susto! Agora a estória, sem comentários, e o assassino, pior ainda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário