quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um homem conquistador nato e uma mulher metódica e controladora = A Verdade Nua e Crua





O típico bonitão que não suporta a ideia de amar tem um programa, nele fala tudo aquilo que pensa sobre o AMOR. Zomba de mulheres que acreditam em homem ideal e afirma que essa ideia de homem ideal vem de mulheres solteironas, sonhadoras, encalhadas, feias e tudo mais de pior. Encontra-se com uma bem sucedita produtora de tv que tem toda uma ideia de um homem ideal e sonha com um amor para a vida toda. Esse encontro de opostos pode dar certo e dar um bom resultado

Enquanto ele diz tudo o que quer em seu programa, Abby Richter, uma bem sucedida produtora de um programa de televisão, está retornando de um encontro mau encontro e o seu gato sem querer troca o canal da tv e ela se depara com aquele homem falando barbaridades. Inconformada pega o telefone e liga para o programa, depois de um bom tempo discutindo e dela descrevendo o seu homem ideal Mike Chadway, apresentador do programa, dá o xeque-mate, pergunta se esse homem tão perfeito era apenas fruto de sua imaginação. Ela completamente sem fala responde que ele existe sim, só não o conhece ainda. Então, como típico garanhão, ele afirma que ela deve ser uma cachorrona, gorda e completamente sozinha. A conversa para por ai.

No outro dia chega ao seu trabalho e é recebida pelo seu chefe afirmando a necessidade de aumentar o IBOPE e dizendo que tem a salvação. A sua ideia!? Adivinhem!! Trazer o garanhão, Mike, para apresentar um quadro no programa com o nome dea A Verdade Nua e Crua, nele poderá falar tudo o que quiser, desde que de IBOPE. Toda a produção do programa não gosta muito da ideia até que Abby propõe um boicote a ele, pede para que os âncoras do programa o envergonhe, mas tudo da errado e ele dá a volta por cima.

Mesmo com todo os seus problemas no trabalho, Abby, continua sonhando com o seu homem ideal, e um dia o conhece, é o seu vizinho, que é médico e tudo mais que ela sempre sonhou. Ela o conhece de uma forma bem diferente e se encanta logo de cara.

Depois de uma conversa cheia de acidez por ambos os lados Mike e Abby resolvem fazer uma aposta. Ela seguirá tudo o que ele mandar em relação ao seu homem ideal, caso consiga conquistá-lo, ela deverá ajudar Mike no seu programa e caso contrário ele irá embora da emissora. Ela aceita e tudo começa.

Em resumo o filme tem uma história meio óbvia e podemos deduzir o fim, mas o que torna o filme diferente de muitos outros são os atores que participam dele. Tanto Katherine Heigl, quanto Gerard Butler, não ficam com vergonha nem medo de passarem pelo ridículo. Ele cabe perfeitamente no papel de bonitão sedutor e ela de metódica e controladora. Eles conseguem dar uma toque diferente no filme e fazer você rir sem que seja do forma clichê!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário