domingo, 6 de setembro de 2009

Amnésia, Casamento e Muitas Risadas.


Nessas três palavras se vê o filme SE BEBER NÃO CASE. Um filme bem diferente dos que vi atualmente, admito que quando fui assistir pensei que seria mais uma comédia sem sentido e com um final banal. Depois de ver o filme vi como estava enganada, o filme é muito engraçado e foge um pouco dos clichês do cinema de hoje em dia.

A estória do filme é simples, quatro caras vão comemorar em Las Vegas a despedida de solteiro de Doug. Lá eles bebem demais e ao acordarem se deparam com o quarto totalmente destruído, um bebê no armário, um tigre no banheiro e, o pior de tudo, o desaparecimento do Doug. O filme inteiro eles passam por muitas dificuldades e procuram pelo amigo.

Cada um dos quatro tem sua maneira estranha de se virar e de consertar a situação. Alan é o irmão da noiva, desde o começo do filme parece um completo idiota que te faz pensar se não tem problemas mentais. Phil é o professor garanhão que é insatisfeito com a própria vida e não gosta de casamento, mesmo sendo casado. Stew é o mais sério e ao mesmo tempo mais bobo, sofre nas mãos de um namorada dominadora. Por ultimo vem o noivo, Doug, que por ficar sumido o filme todo, praticamente, não sabe-se defini-lo muito bem, dá para perceber que ele é apaixonado pela noiva e de todos é o mais NORMAL!!

A princípio o filme parece ser uma total perda de tempo, mas acreditem não é, você ri praticamente o filme todo. O filme tem boas piadas e você ri, além das piadas, dos próprios personagens e das situações que passam.

Dá para ver que ainda há coisas novas no cinema além das piadas manjadas e histórias banais e que dá para rir em um filme de comédia e o mesmo ainda pode ter história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário