sábado, 12 de setembro de 2009

Um sonho, balões e uma lição de vida




O filme UP-Altas Aventuras é mais um dos ótimos filmes da Pixar. Não sei como conseguem, mas eles só acertam nos filmes. E este último não fugiu do costume, um filme muito bom, com aventura, drama, risadas e sem clichês óbvios.

O UP-Altas Aventuras conta a estória do Senhor Fredricksen, um velho que tenta ser o mais ranzinza possível e que tem o sonho de morar na américa do sul, perto das cachoeiras, desde pequeno. Ele vive sozinho há algum tempo, até que tentam o enviar para um asilo e, é assim, que começa toda a aventura. Ele enche sua casa de balões e consegue fazer sua casa flutuar feito um balão. Por algum momento sente-se sozinho e livre, até ouvir alguém bater na porta, quando atende encontra o pequeno Russel, um explorador que quer conquistar seu ultimo distintivo para se torna um grande explorador da natureza e orgulhar seu pai. A partir de então o velho ranzinza se sente obrigado a conviver com aquela jovem criança e com mais dois animais, digamos, diferentes, uma ave rara,chamada Kevin e um cão bobão chamado Dug.

Esse quatro passam por diversas dificulades e por aventuras. O filme da umas lição de vida. Mostra o amor verdadeiro, amizade e sonho. O filme tem uma linda história e te faz pensar naquilo que você realmente quer da vida e porque.

Eu sei que sou fonte duvidosa já que sou fascinada pela Disney, mas acreditem Pixar e sinônimo de filme bom e de história que vale a pena.

Além de tudo tem o mini filme que passa logo antes do filmes, coisa da pixar. Até esse mini filme vale a pena, mesmo que fosse só para ver ele, com apenas cinco minutos ele encanta!!

Ah o que posso dizer, UP- Altas Aventuras me levou para as alturas junto com ele e, mesmo que tenha medo de altura, me deu uma vontade de voar de balão!!

Assistam esse filme, ele é imperdível. A versão 3-D nem é tão diferente, mas a ideia até que é boa, se puder assistam, mas se não, o que vale é o filme!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário